TERMO DE GARANTIA

​A INFOSEG INFORMATICA grupo INFOWEB

Assegura ao consumidor garantia contra defeitos de fabricação

Desde que os mesmos estejam dentro do período de cobertura, especificados em normas descritas abaixo

E atendendo as condições descritas.

 

Obs.: Não nos responsabilizamos pela montagem de computadores feita pelo próprio cliente ou máquinas com violação do selo de montagem da INFOSEG INFORMATICA, mesmo que todos os componentes tenham sido adquiridos conosco. Nesses casos, a garantia será individual para peças avulsas (cada qual com seu devido prazo, conforme tabela abaixo. Pedimos no caso de montagem caseira, sejam encaminhadas para nossa assistência técnica apenas a peça defeituosa e não o gabinete completo.

Este Termo foi projetado atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor, visando atender as necessidades de nossos clientes. É importante que seja lido atentamente, ficando o cliente ciente que as garantias legais e contratuais serão conferidas somente mediante as seguintes condições:

 

1.   Processo de garantia:

1.1.   Inicia-se a partir da comprovação do defeito, feito pelo departamento técnico da

INFOSEG INFORMATICA. (Não sendo incluso garantia de software, exemplo: incompatibilidade, conflitos, vírus, etc). A escolha do produto adequado aos seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações da loja servem apenas para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

1.2.             A garantia será prestada exclusivamente na loja, tendo por modalidade de atendimento a “garantia balcão’’, sendo de inteira responsabilidade do consumidor, a entrega e retirada de seu produto e os respectivos custos de transporte. Horário Comercial de funcionamento do RMA

(Assistência técnica / Garantia): Segunda a Sexta (das 10h00 às 17h00 horas) e sábado das 10h00 às 14h00 horas).

1.3.   Somente serão aceitas mercadorias para teste ou para troca se acompanhadas de embalagem original, manuais, CD de instalação e todos os seus acessórios. Assim como saiu da loja.

1.4.   Toda mercadoria deverá, obrigatoriamente, estar acompanhada de cupom ou nota fiscal de compra para a abertura de RMA.

1.5.   Até sete dias após a compra à troca é imediata (sujeito ao estoque), com exceção de produtos que tenham a sua garantia com a assistência técnica do fabricante. Após a está data a o reparo ou troca ficará a encargo do respectivo fabricante como está descrito no código de defesa do consumidor e poderá no prazo 30 a 60 dias corridos para a solução do problema, podendo haver um reparo ou a troca por produto similar conforme Lei nº. 8078

(11/09/90 artigo 18 do parágrafo 1º).           

 

2.1.   A mercadoria deverá estar dentro do prazo de garantia descrito na tabela e com a respectiva Nf-e de compra, contendo todas as etiquetas de identificação do fabricante, dos fornecedores e da loja, em perfeito estado.

 (Não serão aceitas mercadorias com lacres ou aparente dano físico de abertura ou mau uso do mesmo).

2.2.   Não estão inclusos na garantia os casos abaixo:

-          Produtos que apresentem danos físicos e trincado, batido amassado com marcas que indiquem quedas, quebrado ou qualquer sinal que indique o uso indevido).

-   nenhum tipo de software, sua instalação ou reconfiguração fazem parte da garantia.

2.3.   A mercadoria não deve conter nenhum defeito resultante de: transporte inadequado, negligência ou mau uso do equipamento, assim como defeitos gerados pôr condições anormais de voltagem, temperatura, umidade ou limpeza inadequada.

2.4.   NÃO DEVOLVEMOS DINHEIRO, TAMBEM NÃO TROCAMOS MERCADORIA QUE NÃO TENHAM DEFEITO.

2.5.   PROBLEMAS DE SOFTWARE OU INCOMPATIBILIDADE ENTRE COMPONENTES FISICOS (HARDWARE), NÃO TEM GARANTIA  

2.6.   NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS E EQUIPAMENTOS RETIRADOS NA LOJA FISICA.

2.7.   O TERMO DE GARANTIA ESTÁ DISPONIVEL, IMPRESSO EM NOSSA LOJA OU EM NOSSA HOME PAIGE

 

        www.infoseginformatica.com.br/garantia-produtos

  

2.8.   GARANTIA DADA SOMENTE CONTRA DEFEITO DE

FABRICAÇÃO.

2.9.   NÃO TEMOS VENDEDORES EXTERNOS, REPRESENTANTES OU REVENDAS AUTORIZADAS.

 

ATENÇÃO:

  • É de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança.

 

Importante

  * Não devolvemos dinheiro em espécie.

 (Até sete dias após a compra pela Internet aceitamos devolução da mercadoria para credito futuros, desde que a mesma não tenha sido usada e esteja na embalagem ao qual foi enviada e lacrada). 

 Caso o fabricante ofereça uma garantia maior do que a prevista na tabela

 O cliente deverá entrar em contato diretamente com A fabrica ou assistência técnica autorizada

. Nossa responsabilidade é prestar a garantia apenas durante o período de cobertura, de acordo com a nossa tabela.

 

* Garantia de Notebook é restrita apenas a assistência técnica do mesmo (não há troca), levando de 20 vinte) a 60 (trinta) dias para sanar o problema, efetuando reparo ou a troca do produto por um similar.

 Não nos responsabilizamos por dados que estejam dentro do Hard Disco ou qualquer tipo de informação que esteja nele faça o Backup antes de mandar para assistência técnica da fábrica.

* Peças sem o selo de garantia ou código de Barras violado, não terão garantia.

Favor verificar no ato da entrega, a integridade física do produto e a identificação das respectivas etiquetas de garantia. 

 Não aceitaremos reclamações posteriores. 

 Este Termo de Garantia tem por objetivo adequar a empresa à legislação vigente, resguardando a empresa de quaisquer prejuízos causados por terceiros, por má fé ou descuidos. Prevalecendo o interesse em manter permanentemente a filosofia da empresa em ter o cliente satisfeito fiel e parceiro.

Produtos e Tempo de Garantia

Tabela Produtos Garantia

Processador, HD, Hub - Roteador, Acesse Point, Switch (exceto da marca D-Link), Gaveta externa de HD (3 Mês) 

 

Memória, Placa mãe, gravador de DVD, placa de vídeo, Placa de Som Mouse, caixa de som, teclado, Webcam, Câmera Digital, Placa de captura, Placa de rede, fax modem, Fontes Cooler, Home tretear, caixa de som, joystick 

 Placa de captura, Pen drive, Projetores (exceto lâmpada), adaptador wireless e bluetoouch, placa PC Mcia , MP3, MP4, MP5, MP6 e MP7 (cabos e fones não inclusos)  ( 03 meses ) 

 Produtos usados / não citados (03 Mês)

 

Computadores Montados pela loja

Garantia 

(1 ANO) 

 OBS:  A Garantia é válida apenas com montagem feita na INFOSEG INFORMATICA e lacre sem violação

 

Garantia com assistência técnica do fabricante e Produtos Aparelhos impressora Multifuncional Laser e Jato tinta ou mesmo fita, Estabilizador Scanner Nobreak TV (LCD e Plasma) Monitor Mini System / Auto Rádio Computador / Notebook (fabricação nacional) Marcas: CCE, Positivo, Intelbrás, Compaq, HP, Itautec, LG, Semp Toshiba, etc)

OBS: Assistência técnica autorizada indicada

No manual ou site dos fabricantes